-
Vídeo: Surfista Brasileiro Agride Norte-Americana E Choca O Mundo
-
'Pensei que era homem', disse Paulo tentando se justificar
- Por Anderson Santos
- 07/04/2023 21h11 - Atualizado há 1 ano
A surfista americana Sara Taylor compartilhou imagens absurdas dela sendo agredida pelo brasileiro João Paulo Azevedo (JP), em Bali, na Indonésia.
No vídeo compartilhado por Sara, a surfista pode ser vista pegando uma onda quando o homem vem em sua direção e a atinge com um soco na cabeça.
Embora a mulher inicialmente não revide, a filmagem revela que a briga continua fora da água. Terceiros gravaram o homem se aproximando de Sara e tentando acertá-la com vários socos.
O vídeo acaba repentinamente, quando a câmera cai e uma voz é ouvida dizendo ao homem para parar.
A Sra. Taylor afirmou mais tarde que Paulo continuou a atacá-la porque percebeu que estava sendo gravado.
“Depois de pegar a minha primeira onda, o cara me deu um soco na cabeça e depois de ser confrontado por ter me batido, ele atacou por filmá-lo. isso é insano, alguém sabe quem eles são?” ela postou no Instagram.
'Pensei Que Era Homem'
Segundo o portal de notícias G1 News, o homem se desculpou, alegando que achava que Taylor era um homem.
“Essa menina parecia um homem, eu não sabia que ela era uma mulher. Ela surfava como um homem, vestida como um homem. Ela estava pegando onda de todos, não respeitando ninguém. Ela foi com a onda do meu amigo e empurrou meu amigo para fora do circuito”, disse ele.
— Estadão Esportes (@EstadaoEsporte) April 7, 2023
“Fui perguntar por que ela tinha feito aquilo com meu amigo. Ela passou e jogou água na minha cara, me xingou. E então eu perdi a cabeça devido ao estresse momentâneo e acabei atacando ela. Eu perdi minha razão. Depois que a ataquei, vi que era uma mulher.
“Ela estava vestindo uma camiseta e eu não conseguia ver o sutiã. Logo depois que pedi desculpas, um amigo meu veio remando e eu falei: 'Calma, é uma mulher'”.
Outros surfistas do país também se manifestaram, falando que ele não representa o espírito do brasileiro.
JP é de Vitória e mora em Bali desde 2019. Ele foi para a cidade para surfar, se casou e teve um filho.